segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Governador agnelo diz que policia do DF é a melhor mais bem paga do brasil, se ele acha isso então porque que quando o mesmo veio pedir voto o fez promessas de melhorias, agora é fácil ele já tem o que queria, que era ser governado do DF. A palavra do homem não deve servir pra mentir e sim para dar valor aos que honra a palavra homem, mas infelizmente o politico não tem, tudo que conseguem é com muitas mentiras e o povo ainda acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário