segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Amigos policiais militares é muito fácil o governador jogar a culpa no cmt geral da PMDF e no diretor de saúde e tirar suas responsabilidades de desvio de dinheiro conforme fez, só que ele fez a maracutaia e jogou a culpa toda no comando da PMDF um cidadão desses não merece nossos votos e muito menos nosso respeito vamos pensar em um novo governo para que sejamos respeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário