BLOG DE IRAN
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Amigos policiais militares é muito fácil o governador jogar a culpa no cmt geral da PMDF e no diretor de saúde e tirar suas responsabilidades de desvio de dinheiro conforme fez, só que ele fez a maracutaia e jogou a culpa toda no comando da PMDF um cidadão desses não merece nossos votos e muito menos nosso respeito vamos pensar em um novo governo para que sejamos respeitados.
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Governador agnelo diz que policia do DF é a melhor mais bem paga do brasil, se ele acha isso então porque que quando o mesmo veio pedir voto o fez promessas de melhorias, agora é fácil ele já tem o que queria, que era ser governado do DF. A palavra do homem não deve servir pra mentir e sim para dar valor aos que honra a palavra homem, mas infelizmente o politico não tem, tudo que conseguem é com muitas mentiras e o povo ainda acredita.
Assinar:
Postagens (Atom)